Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

“Não há sentimento igual ao de ser pai”



SEEB-MT homenageia os pais bancários

Respeito, segurança, exemplo e dedicação. Estas são algumas qualidades do homem mais importante para o filho, o pai. O mês de agosto é marcado por uma data que destaca o essencial papel desempenhado por muitos homens, o dia dos pais. 

Nada mais justo que homenagear estes papais que tantas madrugadas já passaram acordados com os filhos pequenos, que levou a criançada para o parque nos dias de folga, e depois de um pouco mais crescidos os filhos, foi buscar a galera nas baladas. 

Como forma de parabenizar todos os bancários e financinanciários que exercem a função de pai em suas famílias, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) traz depoimentos de trabalhadores que dedicam a vida para os filhos amados. 

 



Flávio Fernando Leal Lawal – paizão da Carolina de 24 anos e Felipe de 20. 





 

“Ser pai é ser tudo. Nossa responsabilidade aumenta e é uma  mudança na nossa vida. Saber que pessoas dependem exclusivamente da gente é muito forte e faz com que nos preocupemos em dar exemplo, porque sei que tem olhinhos me observando o tempo todo. Nossos filhos são os nossos fiscais do bem. A recompensa que recebemos deles é muito gratificante, é carinho, gratidão. Sendo pai, eu me sinto uma pessoa melhor. Meu objetivo é que eles sejam melhores que eu fui. Recebi uma lembrança deles que me emociona muito, diz assim ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele’( Provérbios 22.6)”. 















 





Glademir Guerra – super pai das gêmeas Julia e Luiza de 2 anos e 4 meses


“Nossa, minha vida mudou completamente depois que elas nasceram, tudo melhorou. Agora não sou mais a pessoa de antes, agora tenho filhas que vão aprender valores para vida toda. São muitos momentos de felicidade, todos os dias trabalho contanto as horas para voltar logo para casa e encontrar minhas meninas”.  

  



 


Reinaldo Garcia – papai coruja do Ricardo de 10 meses


“Não há sentimento igual ao de ser pai. Meu filho é a coisa mais importante da minha vida, ele é tudo para mim. Quando a gente se torna pai, tudo se modifica, é tudo diferente. A gente passa a agir com mais cuidado, pois sabemos que as consequências dos atos vão repercutir. A vontade é ficar sempre com o filho, é muito bom ir para casa e encontrar meu filho, é uma sensação incrível”.





Mariano Bezerra Júnior – pai nota 10 da Bruna de 16 anos, Gabriel de 14 e Erick de 10

“Quando a gente se torna pai, nossa vida dá uma virada completa. A gente passa a ter mais responsabilidade É uma sensação maravilhosa chegar em casa e encontrar os filhos nos esperando, é muito bom. Parece que quando se tem filho, forma-se um círculo mágico em torno da família, tudo é muito especial”. 





Pais, parabéns pela atuação essencial na vida dos filhos e por contribuir na criação de pessoas melhores para o mundo. Continuem sendo os super heróis na vida de todos!

Sindicato dos Bancários de Mato Grosso - SEEB-MT