Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lançamento do DVD - CDL 1º nível




O Centro de Capacitação da Juventude - CCJ e a equipe do CDL tem a alegria de convidá-lo para participar da Noite de Lançamento do DVD de treinamento do CDL 1º nível feito em parceria com a Verbo Filmes.
Como ferramenta de evangelização da juventude e de treinamento de líderes, o CDL é o curso mais conhecido e multiplicado no Brasil. Há equipes reproduzindo o curso em mais de 70 dioceses e presentes em quase todos os estados.
Para acompanhar o livro temos agora uma novidade, um DVD de Treinamento para facilitar o processo de preparação dos cursos em nível local e conhecer seu potencial. Trata-se de uma experiência única e inovadora na pastoral no Brasil. Agora temos não somente o livro mas, também, a possibilidade de visualizar a aplicação das diferentes dinâmicas e palestras, e captar emocionalmente o potencial de renovação deste instrumento pedagógico para fortalecer a Pastoral da Juventude e outras pastorais e movimentos. É uma versão
visual do curso, com dicas e depoimentos de pessoas com larga experiência neste campo. Poderá também acompanhar o curso em ação, obtendo uma idéia geral e espacial daquilo que lemos no livro. Com ele, a preparação pode se tornar menos trabalhosa. Um grande número de jovens aparece no DVD como protagonistas.
Talvez você ou seus amigos também esteja lá! Venha participar conosco deste momento empolgante de nosso trabalho pastoral com a juventude.

http://www.ccj.org.br/site/noticias.php?op=VerNot&idNot=446

Nenhum comentário:

Postar um comentário