Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pastoral da Juventude realiza Semana do Estudante no Parque Cuiabá


A ação será marcada por iniciativas de combate à violência


A Pastoral da Juventude realiza no bairro Parque Cuiabá a Semana do Estudante nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), na Escola Estadual Salim Felício (próximo ao posto de gasolina do bairro), a partir das 19 horas. Com o  tema “Cultura- Nossa Terra, Nossa História e Nossos Sonhos”, o evento oferece palestras sobre juventude, cultura e segurança pública e apresentações culturais. Estarão presentes assessores e coordenadores da Pastoral da Juventude, lideranças juvenis, representantes da SEJUSP que junto com os professores e alunos celebrarão a juventude no ambiente escolar.
Promovida pelas Pastorais da Juventude do Brasil e coordenada pela Pastoral da Juventude Estudantil, a Semana do Estudante traz a bandeira do combate à violência e divulga a campanha nacional “Chega de Violência e Extermínio de Jovens”. Durante estes dois dias, a comunidade escolar discutirá a realidade dos jovens, a diversidade cultural, a violência e a cultura da paz.
A Semana da Estudante é uma iniciativa da coordenação do grupo de jovens do bairro Parque Cuiabá, MJSS, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Coxipó. A realização da Semana marca a ação concreta do grupo de jovens com a comunidade e explicita a atuação da juventude na sociedade.

Um comentário:

  1. Belo trabalho. Conte comigo!

    Conheça nosso trablho também em Cuiabá e no Brasil:


    www.youtube.com/sandrocba - Vídeos
    www.myspace.com/sandrodeandrade - Ouvir repertório
    www.palcomp3.com/sandrodeandrade - Baixar MP3
    www.sandrodeandrade.com.br - Site Oficial

    Ou pesquise no Google: "sandro de Andrade"

    ResponderExcluir